Ir para o conteúdo principal

Página Inicial
Quem Somos
Produtos
Headend
CAS - Acesso Condicional
Receptores
Dektec Digital Video
Medidores de sinal
Serviços Profissionais
Novidades
Feiras e Eventos
Fale Conosco
Mapa do Site
Receptores Digitais
Nossas soluções de receptores digitais vão desde simples placas PCI e dispositivos USB para a recepção de dados, áudio e vídeo via satélite, até sofisticados gravadores digitais (PVR), com disco rígido interno ou externo. Possuímos uma vasta gama de alternativas, das mais variadas funcionalidades, com ou sem suporte a acesso condicional.
Sempre na vanguarda, somos pioneiros no desenvolvimento e fornecimento de plataformas com suporte a Secure Silicon, trazendo mais segurança aos operadores de TV por assinatura.
Oferecemos ao mercado soluções consolidadas e testadas em campo, com excelente relação custo-benefício. Também oferecemos projetos especiais e soluções customizadas de acordo com as necessidades do cliente.

 
 
 
 
Receptores USB

Receptor-satélite, com interface USB para conexão a computadores pessoais e laptops, permitindo a recepção de dados (multicast e unicast), áudio e vídeo. Ideal para as operações de transferência de dados, ensino à distância e videoconferências, ou mesmo para assistir a canais de TV via satélite diretamente em seu computador.
 
 
Set-Top Boxes (STB)

Receptores digitais para redes de TV por satélite, cabo, MMDS e terrestre (DVB-T e ISDB-T). Nossos equipamentos suportam MPEG-2, MPEG-4, SD ou HD, e podem contar com opções avançadas como integração aos principais sistemas de acesso condicional, gravador de vídeo pessoal (PVR) e canal de retorno. Oferecemos também a possibilidade de integração com plataformas de interatividade - middleware - como MHP, OpenTV e Ginga.


IRD profissional (IRD)

Receptores digitais profissionais para redes de TV por satélite, cabo, MMDS e terrestre (DVB-T). Nossos equipamentos suportam MPEG-2, H.264, SD ou HD, e suportam o padrão Common Interface (CI-CAM) para o uso com os principais sistemas de acesso condicional. Possuem uma vasta seleção de interfaces de entrada (DVB-S, DVB-S2, DVB-C, DVB-T, IP e ASI) e interfaces de saída (SD-SDI, HD-SDI, IP, ASI, CVBS, YPbPr, AES/EBU e áudio analógico. Para instalação em rack, caracterizam-se por ser uma solução confiável e econômica para o uso profissional.